Publicitária especialista em personal branding, MBA em Gestão Comercial na Fundação Getúlio Vargas. Vivência internacional em Lisboa, onde teve a oportunidade de estudar comunicação em uma universidade europeia. Tem doze anos de atuação na área de marketing em empresas de diversos segmentos, de pequeno porte a multinacional. Durante 5 anos esteve à frente de uma rede de lojas pioneira do mercado de luxo no Paraná. Atualmente é uma das sócias franqueadas do Cão Véio Curitiba e idealizadora da Modal Lab.
Publicitária e pós-graduada em Gestão de Marketing (Dublin Institute of Technology). Tem onze anos de experiência na área digital, trabalhando com diversos clientes dos mais variados setores, desenvolveu uma visão estratégica 360º e acredita que o marketing digital deve ser desenvolvido de maneira integrada. Produção de conteúdo, gestão de redes sociais, SEO, email marketing e principalmente campanhas de Links Patrocinados em plataformas como Google, YouTube, Facebook, Instagram e Linkedin fazem parte do seu dia a dia de trabalho. Em uma área que envolve constantes mudanças, é uma profissional dinâmica, apaixonada pelo aprendizado contínuo e por análise de resultados. Na Modal Lab, é responsável por criar estratégias digitais que vão além das expectativas do cliente. Atualmente, se divide entre o Brasil e a Irlanda, onde mora há seis anos.
Publicitária, especialista em marketing, mestre em administração com ênfase no comportamento do consumidor e doutoranda em administração na PUCPR, atualmente pesquisa categorias de mercado e processos de consumo a partir de uma perspectiva sociológica. Tem nove anos de experiência com pesquisa mercadológica e científica, coordena o Indicador Imobiliário Nacional que envolve a participação de 25 regiões brasileiras. Tiziana é apaixonada por livros, séries e filmes, sua principal característica é o foco com criatividade e dinamismo. Faz a gestão da Modal Lab e é responsável pelo núcleo de pesquisa.
Designer, fotógrafo, músico e entusiasta das artes. Tuan é publicitário por formação (PUCPR) e um autodidata incansável. Trabalha há mais de doze anos com design gráfico e branding, do desenvolvimento de identidade visual a diagramação de revistas e tratamento de imagem. Desde 2011, tem também se dedicado ao aperfeiçoamento de seus conhecimentos de web designer, programação e fotografia de produtos. Desenvolveu materiais para diferentes segmentos, do varejo a indústria, atendendo multinacionais e pequenos negócios. Na Modal Lab é responsável pelo núcleo de design.